Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de setembro de 2009



A Palavra de Deus I Sm.17.41-47, fala através da vida de seu servo Davi, a qual Deus mostrou quão grande é o seu poder na vida daqueles que realmente CONFIAM NELE! Eu imagino que não só Golias como todos ou outros filisteus, deveriam naquele momento, estarem fazendo zombarias com Davi. Eles não tinham idéia da tamanha Glória de Deus na vida daquele pequeno(Davi). Talvez hoje você se encontra na mesma situação, enfrentando situações contra um "Golías", mas o Senhor te diz: "Não Temas, pois sou contigo nesta peleja, mostrarei q sou Deus na tua vida, da mesma forma que exaltei meu pequeno servo no passado, também te exaltarei, Eu sou o mesmo. Eis que não te chamei para ficar no oculto, mas te chamei para ser luz do mundo e sal da terra, manifestarei meu poder na tua vida e meu nome será glorificado. Me busque e seje fiel. Operei no passado através da Fé, hoje se vc realmente crer em meu poder, de fato tu verás o "Golías" cair por terra diante de ti.Tu és um VENCEDOR pelo nome de Jesus Cristo. por isso devemos CONFIAR E ADORAR!!!“Deus é o Nosso Refúcio e Fortaleza, socorro bem presente na angústia!!!“ Sl 46:1 Paz do Senhor!Em todo o decorrer de nossa história, vida e caminhada com Deus passamos por lutas, provas, tribulações e provações, mas também recebemos vitórias, bençãos e possuimos temor e confiança em nossos corações!!!Há momentos em que desistir parece uma saída. Fugir parece um atalho, e desanimar parece uma alternativa, mas quando nos colocamos na dispensação de Deus sabemos que tudo o que acontece conosco é um novo ensinamento para a nossa vida!!!Mesmo quando em angustia nosso coração reserva um pouco de confiança. Nessas horas, devemos reunir a pouca força que nos resta e adorar, adorar, adorar...O caminho mais rápido para a benção é a Adoração! Creia Nisso e Adore a Deus. Ele te livrará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário